Maria Botelho Moniz despede-se do ‘Dois Às 10’

0

Apresentadora regressa hoje à antena com a condução do ‘Big Brother – A Escolha’

Depois do muito que se tem falado sobre o seu afastamento inesperado do ‘Dois Às 10’, Maria Botelho Moniz recorreu hoje à sua página do instagram para se despedir daquele que foi um dos seus grandes projectos profissionais.

“As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo” partilhou na legenda de várias fotos que marcaram a sua estreia nas manhãs da TVI.

“Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI. Até já” finalizou.

Recorde que, Cristina Ferreira substituiu Maria Botelho Moniz durante a sua licença de maternidade, nas manhãs da TVI, e por lá se manterá nos próximos meses. Com a recuperação das audiências, a estação emitiu um comunicado a confirmar que Cristina Ferreira se mantém a fazer dupla nas manhãs com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz passa a conduzir o formato ‘Big Brother – A Escolha’ ao final da tarde.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar