Como vender lingerie sem usar mulheres em cuecas…

0

Fazer publicidade a uma marca de lingerie sem recorrer a uma modelo sensual, mostrando o seu corpo perfeito, não parece possível. Mas é precisamente essa a estratégia da asiática Wacoal que se inspira na história verdadeira de mulheres extraordinárias e que, ao invés de apelar ao seu lado sexy, se baseia na sua imensa capacidade de amar.

Além do vídeo reproduzido acima, há outros dois (que pode ver abaixo) nesta campanha denominada “My beautiful woman“. Os narradores das três histórias verídicas, embora com actores a interpretá-las, são homens que falam das suas extraordinárias mulheres e dos sacrifícios que estas fazem pelos outros.

Mais do que três anúncios de publicidade, são três curtas-metragens que deixarão muitos com as lágrimas nos olhos. E é uma boa mensagem para o mundo publicitário, onde a imaginação costuma reduzir as campanhas em torno de marcas de lingerie a figuras com curvas voluptuosas e raramente próximas das mulheres reais que compram estes produtos.

Ora veja os vídeos dos outros dois anúncios desta campanha:

A par dos anúncios publicitários, a marca promove ainda, através das redes sociais, uma campanha que desafia as pessoas a partilharem com o mundo as mulheres que admiram com a hashtag #MyBeautifulWoman.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também