Uma grávida desesperada, no término da gestação do seu filho, decidiu induzir o trabalho de parto dançando a música “Thriller”, de Michael Jackson. Uma medida radical que virou vídeo viral na Internet, mas que não surtiu o efeito desejado.
Após atingir as 40 semanas de gestação do seu bebé, e uma vez que este não parecia querer nascer, Bonnie Northsea recorreu a uma táctica de desespero. Esta supervisora de adopção da Flórida pôs-se a dançar o “Thriller“, sem se importar com as suas figurinhas tristes.
“Aqui estou, na data devida, 40 semanas, a parecer uma maluca. Sou tão fantástica”, escreveu esta grávida quando decidiu partilhar com o mundo, na sua página de Facebook, as imagens da sua peculiar dança.
“O meu marido está a travar uma batalha contra um cancro dos testículos (diagnosticado há apenas um mês), por isso, os últimos tempos têm sido difíceis, emocionalmente. Este vídeo ajudou mesmo, já que me permitiu rir uma e outra vez”, escreveu Bonnie Northsea no seu canal do Youtube, onde o vídeo já soma mais de duas milhões de visualizações.
E se as imagens parecem mostrar uma grávida a rebentar de loucura, o certo é que a ideia dela era que o filho nascesse antes do marido começar a fazer a quimioterapia, tratamento que o impediria de tocar no bebé durante 24 a 48 horas.
Mas a estratégia não resultou e, algumas horas depois do vídeo ter sido divulgado na Internet, Bonnie Northsea continuava grávida, à espera do parto.
À revista norte-americana People, ela confessou que não voltou a dançar ao som da música de Michael Jackson e que tem tentado outros métodos para induzir o parto. “Hoje limpei a casa toda”, notou.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar