Sasha Baron Cohen foi o grande protagonista de mais uma cerimónia de entrega dos prémios Britannia Awards, que decorreu no passado sábado, dia 9, em Los Angeles.
O comediante, que foi anunciado por Salma Hayek para receber o prémio de “Excelência em Comédia”, protagonizou um dos momentos mais divertidos da noite, deixando alguns em pânico e outros a rirem às gargalhadas.
Para entregar este prémio foi convidada a actriz Grace Collington, de 87 anos, que trabalhou com Charlie Chaplin nos anos 30, a qual ofereceu uma bengala a Sasha. O comediante começou a imitar os passos de Charlie Chaplin e subitamente, fingindo que caía, empurrou a cadeira de rodas da actriz para fora do palco.
Ao verem a actriz no chão, alguns actores ficaram preocupados, no entanto, tudo não passou de uma mera brincadeira. No seu discurso de agradecimento o actor disse:
Grace Collington é a mais velha… desculpem, era a actriz sobrevivente mais velha que contracenou com Chaplin. Dedico este prémio a ela. Esta é obviamente uma tragédia mas, por outro lado, mas que bela maneira de morrer, dando um prémio a mim. Mais ainda, ela provavelmente irá receber o Óscar no segmento “Memória”.
Sasha Baron Cohen compareceu no evento com a esposa, a actriz Isla Fisher, à qual dedicou o prémio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar