Mulher filma-se a ter um AVC

0

Depois de ter sido diagnosticada com stress, uma mulher resolveu filmar-se a ela própria de modo a ajudar os médicos a chegarem ao diagnóstico correcto.

Stacey Yepes, ao sentir uma parte do rosto a ficar dormente, resolveu pegar no seu smartphone e filmar-se a si própria, avança o jornal Daily Mail.

Esta mulher, de 49 anos, já tinha tido estes sintomas anteriormente enquanto assistia televisão em casa, no entanto, quando chegara ao hospital os sintomas tinham desaparecido e, após vários exames, os médicos chegaram à conclusão que os sintomas descritos pela mulher estavam ligados a stress.

De acordo com a mesma publicação, numa altura em que se encontrava a conduzir, Stacey Yepes voltou a ter os mesmos sintomas, encostou o carro e decidiu filmar o que estava a acontecer com o seu rosto, uma vez que não estava convencida com o primeiro diagnóstico.

É tudo formigueiro no lado esquerdo. Eu não sei porque é que isso está a acontecer comigo“, refere a mulher no vídeo.

A senhora levou o vídeo a outro médico que lhe disse, no imediato, que esta estava a ter um ataque isquémico transitório, também conhecido como mini-AVC.

Esta filmagem pode mesmo ter salvo a vida a esta mulher, já que exames posteriores confirmaram que ela tinha, de fato, uma pequena obstrução numa das artérias que irrigam o cérebro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também