Prostituta mais velha do mundo tem 85 anos e continua no activo

0

Uma mulher britânica presume-se que seja a prostituta mais velha do mundo, apesar de ter iniciado esta profissão há apenas 4 anos.

De acordo com o Mirror, a prostituição foi o caminho que encontrou para conseguir lidar com a solidão que sentiu após a morte do marido há quatro anos.

Sheila Vogel-Coupe atende cerca de 10 clientes por semana, cobrando a módica quantia de 250 libras.

“A razão mais importante é porque eu adoro sexo. Mesmo pensar sobre isso faz-me sentir melhor”, revelou Sheila sobre o motivo pelo qual enveredou por esta profissão.

Falando ainda um pouco sobre os seus clientes, esta revelou que “eles vêem algo em mim. É uma sensação agradável. Eu sei que eu sou muito, muito sexy.”

A família ter-lhe-á pedido inicialmente para parar, mas esta manteve-se firme independentemente do que pudesse acontecer. Esta nova opção de vida levou a que esta mulher, mãe de três filhos, avó de três netos, e bisavó de dois bisnetos, apenas mantenha contacto com uma das filhas.

Sheila Vogel-Coupe será ainda protagonista de um novo documentário do Channel 4, intitulado “My Granny the Escort” (“A minha avó, a acompanhante”, em português).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também