Um repórter de imagem da CMTV foi agredido por uma testemunha do “Caso Maddie” que, assim, volta a ser destaque nas notícias. O incidente ocorreu na terça-feira, em Faro, quando o agressor do profissional de televisão foi ouvido na Polícia Judiciária.
O “Caso Maddie” merece novamente a atenção dos média, numa altura em que as autoridades britânicas responsáveis pela investigação ao desaparecimento da menina inglesa estão de novo em Portugal, para novas inquirições. Está previsto que escutem o depoimento de onze testemunhas.
Avião espião poderá ter apanhado alegado raptor de Madeleine McCann
Esta fase das investigações estará já a ser liderada pelo novo investigador-chefe do caso, Nicola Wall, que vai substituir Andy Redwood que vai reformar-se neste mês de Dezembro. A troca oficial será apenas no próximo dia 22 de Dezembro, mas Nicola Wall quer, desde já, acompanhar todos os passos do processo.
Madeleine McCann desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. A menina estava com os irmãos gémeos num quarto, num aldeamento turístico, enquanto os pais estavam a jantar num restaurante da zona com os amigos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar