A viagem ao nosso ADN da momondo está a ter uma receção surpreendente em todo o mundo onde o filme The DNA Journey é já viral. Agora, a momondo está a partilhar novos testemunhos e resultados de participantes no projeto.
O nosso ADN comprova que somos mais do que apenas portugueses
Há cerca de três semanas a momondo lançou o filme “momondo – The DNA Journey” com objetivo de promover a diversidade no mundo e relembrar que somos muito mais diversificados do que pensamos ser. O vídeo rapidamente alcançou 120 milhões de visualizações em todo o mundo, com mais de 130 mil pessoas a participarem para terem a oportunidade de realizarem o teste e de descobrirem o seu passado genético.
A momondo lança, agora, novos vídeos que revelam as histórias incríveis de dois participantes no projecto original. Carlos, gerente de eventos e modelo cubano, mostra-se orgulhosamente cubano, para depois descobrir que, de entre os demais participantes do projeto, é um dos que tem um passado genético mais diversificado, incluindo 22% de origem ibérica. Brad Argent representante da AncestryDNA brinca referindo que “no caso de uma invasão alienígena, e se tivéssemos de enviar um representante do mundo, seria o Carlos.”
Já Yanina, cidadã russa que trabalha numa universidade, ficou surpreendida quando foi revelado que não é apenas russa mas também parte Ameríndia. Yanina acrescenta que “devíamos manter estes resultados como um tesouro na nossa família.”
“O nosso propósito com esta campanha é recorrer ao nosso ADN para relembrar o quão diversificados somos e que temos mais elementos em comum com o resto do mundo do que acreditamos. É um orgulho continuar a partilhar o impacto do nosso estudo através dos testemunhos dos participantes,” acrescentou Miguel Gallo, Head of Markets da momondo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar