Vídeo retrata todos os filmes de Tom Hanks em apenas 7 minutos

0

Tom Hanks foi o convidado especial do apresentador James Corden, no seu novo programa de televisão “Late Late Show”, no canal CBS, e a ocasião valeu um vídeo memorável que resume 35 anos de carreira do actor em apenas 7 minutos.

Nesta verdadeira maratona cinematográfica, Tom Hanks e James Corden tentaram interpretar num tempo recorde 29 das 45 longas metragens já protagonizadas por um dos mais conceituados actores de Hollywood.

Entre os filmes retratados estão “Filadélfia” e “Forrest Gump”, com os quais Tom Hanks venceu o Óscar de Melhor Actor, a animação “Toy Story” a que ele dá apenas a voz, mas também “O Resgate do Soldado Ryan”, “Código da Vinci”, “Splash”, “Capitão Philipps”, entre outros.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também